Games | 31 de março, 2017

DAC 2017 | Recapitulação da fase de grupos

Um dos maiores campeonatos de Dota 2, o DAC 2017 começou na última semana, em uma maratona de 4 dias a fase de grupos foi completada e a chave para o evento principal já foi definida.

Grupo A

O primeiro grupo foi o berço de uma grande surpresa. Contendo os indiscutivelmente favoritos OG Wings Gaming, o foco acabou sendo roubado pelos russos da Team Empire. Com um estilo de jogo completamente renovado e uma grande amostra de sinergia impecável, os relativamente novatos em campeonatos presenciais obtiveram o impressionante recorde de 6-2, o que garantiu a segunda colocação do grupo e uma vaga na chave dos vencedores.

OG liderou o grupo com um recorde de 7-1 como esperado. A equipe do sudeste asiático Faceless teve o pior desempenho com 2-6. Dessa maneira OG Empire começarão na chave dos vencedores. Wings, LGD.FY, VG.J Faceless vão para a temida chave dos perdedores.

Grupo B

Já o segundo grupo apresentou-nos uma surpresa “negativa”. Vindo para o campeonato como um dos favoritos após performances recentes, a Team Liquid falhou na missão de se colocar entre os primeiros após um primeiro dia muito fraco. A outra favorita Evil Geniuses também decepcionou e terminou com um recorde 3-6, resultando na penúltima colocação. As boas performances ficaram por conta dos chineses, iGNewbee estabeleceram o seu lugar como dominantes e terminaram na liderança.

Começarão então na chave dos perdedores Liquid, EG,  Team NP iG.V.

Evento Principal

O evento continuará no dia 1º de Agosto, às 00:00h horário de Brasília, com os seguintes confrontos.

Chave dos Vencedores:
OG vs Newbee
iG vs Empire
Chave dos Perdedores:
LGD.FY vs iG.V
Team NP vs VG.J
Wings vs EG
Liquid vs Faceless.

Mais informações

Gabriel Conrado

Sobre o Autor

Veja Também

logo-branca

Copyright 2018 © All Rights Reserved
Desenvolvido por Digital Pixie